Associação Brasileira da Construção

Industrializada de Concreto

Deloitte apresenta plano de estudo sobre produtividade na cadeia de Construção às Entidades Do Mesmo Lado

A Abrainc realizou um encontro com representantes de 37 entidades Do Mesmo Lado. Na reunião, o economista da Deloitte, Giovanni Cordeiro, apresentou o plano de trabalho para o estudo "Produtividade e oportunidades para a Cadeia de Construção, um retrato dos desafios na busca por eficiência", com previsão de lançamento pela Deloitte em outubro 2021. A Abcic participa do movimento, sendo representado pela engenheira Íria Doniak, presidente executiva da entidade.

Luiz França, presidente da Abrainc, ressaltou sobre a importância da união das entidades para a revisão do Plano Diretor Estratégico de São Paulo. "Estamos em um momento na cidade em que é importante a revisão do Plano Diretor. O PDE não deve atender ao que o incorporador deseja, deve ser revisto de maneira ampla para atender às necessidades da população, e para isto, é preciso apoio das associações", afirmou. 

Também foram abertas as inscrições para a segunda edição do Prêmio Produtividade Do Mesmo Lado - que será realizado pela Abrainc e Entidades Do Mesmo Lado, e apresentado no FILI-2040 em 11 de novembro de 2021 -, com debate do regulamento e as expectativas para o evento. 

Matéria publicada na Abrainc