Associação Brasileira da Construção

Industrializada de Concreto

ABCIC abre inscrições para o prêmio Obra do Ano

No dia 3 de setembro, a Associação Brasileira da Construção Industrializada de Concreto (Abcic) abriu as inscrições para o Prêmio Obra do Ano em Pré-fabricados de Concreto. Considerada a mais importante do segmento, o prêmio homenageia a indústria de pré-fabricados de concreto, o engenheiro projetista e o arquiteto responsáveis pela obra.

Em 2021, o Prêmio Obra do Ano em Pré-Fabricados de Concreto completa 10 anos. O Prêmio foi criado para consagrar esse método construtivo e prestigiar as empresas e profissionais que adotaram esse método em projetos e execução de obras.

O Prêmio Obra do Ano é dividido em três categorias – edificações, infraestrutura e pequenas obras. A premiação visa reconhecer os esforços e comprometimento de toda a cadeia produtiva para o desenvolvimento do pré-fabricado de concreto no Brasil.

A data limite das inscrições é dia 30 de setembro. As empresas podem inscrever suas obras nas três categorias. Basta preencher o formulário e enviar para a Abcic com os demais anexos conforme instruções, no e-mail abcic@abcic.org.br. O anúncio dos premiados acontecerá no dia 2 de dezembro.

Nesta edição de 10 anos, afirma os organizadores, a novidade será a votação on-line, que será aberta no hotsite oficial (www.abcic.org.br/premio2021). O visitante poderá escolher uma das obras inscritas, dentre as finalistas de todas as categorias.

Matéria publicada na Grandes Construções

Nós usamos cookies para compreender o que o visitante do site da Abcic precisa e melhorar sua experiência como usuário. Ao clicar em “Aceitar” você estará de acordo com o uso desses cookies. Saiba mais!