Associação Brasileira da Construção

Industrializada de Concreto

Prêmios

Premiação Obra do Ano em Pré-fabricado 

 

O Prêmio Obra do Ano em Pré-Fabricados de Concreto foi criado em 2011, ano comemorativo de uma década de atividades da Abcic, com o objetivo de prestigiar, anualmente, as empresas pré-fabricadoras que executam as estruturas e também dar um destaque especial aos profissionais arquitetos e engenheiros projetistas que têm utilizado esse sistema construtivo em seus projetos. 

 

2022 - Saiba mais

2021 - Saiba mais

2019 - Saiba mais

2018 - Saiba mais

2017 - Saiba mais

2016 - Saiba mais

2015 - Saiba mais

2014 - Saiba mais

2013 - Saiba mais

2012 - Saiba mais

2011 - Saiba mais

 

Prêmio Pré-Fabricados para Estudantes

 

6o. Prêmio Pré-Fabricados para Estudantes

Relação dos ganhadores do Prêmio 

Conheça mais sobre o Prêmio Pré-Fabricados 

 

5o. Prêmio Pré-Fabricados para Estudantes

Relação dos ganhadores do Prêmio de Pré-fabricados e os Projetos

 

 A PREMIAÇÃO

O PRÊMIO NACIONAL DE PRÉ-FABRICADOS DE CONCRETO PARA ESTUDANTES DE ARQUITETURA - 2009 confirmou o interesse demonstrado pelos alunos e professores de arquitetura por todo o Brasil, tornando-se uma tradição de bons projetos acadêmicos em pré-fabricados de concreto. 

 

Construção e qualidade de vida

O processo de projeto e produção da construção civil vem evoluindo rapidamente no mundo e principalmente no Brasil, onde a industrialização dos itens intervenientes nas edificações vêm conferindo qualidade, rapidez e economia ao produto final construído. Todas as vantagens já conhecidas de qualidade, velocidade, precisão e conformidade com normas técnicas, apontam para a utilização crescente dos pré-fabricados de concreto e estes objetivos continuam sendo o grande desafio dos arquitetos na concepção e detalhamento dos projetos.

O desenho das edificações e consequentemente das nossas cidades, com incremento da qualidade de vida e manejo correto da natureza também é um dos objetivos do Prêmio Pré-fabricados para  Estudantes.

Nós usamos cookies para compreender o que o visitante do site da Abcic precisa e melhorar sua experiência como usuário. Ao clicar em “Aceitar” você estará de acordo com o uso desses cookies. Saiba mais!