Associação Brasileira da Construção

Industrializada de Concreto

ABCIC abre inscrições para o Prêmio Obra do Ano dia 3 de setembro

As inscrições para concorrer ao Prêmio Obra do Ano em Pré-Fabricados de Concreto começam dia 3 de setembro. Para participar, basta acessar o hotsite oficial da premiação (Miguel, colocar o link novo), conferir o regulamento e as orientações para inscrição. As empresas têm até o dia 30 de setembro para realizar as inscrições, através do preenchimento do formulário  e enviar para a Abcic com os demais anexos conforme instruções, no e-mail abcic@abcic.org.br.

O Prêmio Obra do Ano é dividido em três categorias – edificações, infraestrutura e pequenas obras. A premiação visa reconhecer os esforços e comprometimento de toda a cadeia produtiva para o desenvolvimento do pré-fabricado de concreto no Brasil.

A novidade desta edição de comemoração os 10 anos do prêmio será a votação on-line. Será aberta uma área no site do Prêmio, na qual o visitante poderá escolher um dos trabalhos inscritos, dentre as finalistas de todas as categorias e Destaque do Júri. A votação será aberta a todos, portanto é popular mediante registro do CPF. A relação de obras finalistas é composta pelas duas primeiras escolhidas pelo júri, Prêmio Obra do Ano e Menção Honrosa, além dos destaques do júri se houverem. O anúncio dos premiados acontecerá no dia 2 de dezembro.

Datas importantes: 
Inscrições: 03/09 a 30/09
Julgamento: 11/10 a 29/10
Votação on-line: 08/11 a 12/11
Divulgação dos resultados: 18/11
Premiação: 02/12/2021 

Nós usamos cookies para compreender o que o visitante do site da Abcic precisa e melhorar sua experiência como usuário. Ao clicar em “Aceitar” você estará de acordo com o uso desses cookies. Saiba mais!