Associação Brasileira da Construção

Industrializada de Concreto

Apresentação da Assembleia Geral Extraordinária está disponível para associados na área restrita do site

No último dia 3 de fevereiro, a Abcic promoveu virtualmente a Assembleia Geral Extraordinária para seus associados, a fim de expor um balanço das ações do ano passado, a agenda prevista para este ano e transmitir informações gerais de interesse das empresas e profissionais associados.

As apresentações ficaram a cargo da engenheira Íria Doniak, presidente executiva, e do engenheiro Guilherme Philippi, presidente do Conselho Estratégico. Íria comentou sobre as ações esperadas neste ano, em comemoração dos 20 anos da Abcic e dos 10 anos do Prêmio Obra do Ano em Pré-Fabricados de Concreto.

Os associados participantes assim como aqueles que não puderam estar presentes podem acessar a apresentação da Assembleia Geral Extraordinária na área restrita do site oficial da Abcic (www.abcic.org.br). Para fazer o login, clique neste link.