Associação Brasileira da Construção

Industrializada de Concreto

Pré-fabricado de concreto em destaque na jornada Tecnologia e Sistemas Construtivos

A industrialização é o caminho mais assertivo para o aumento da produtividade na construção, para a mitigação dos impactos ambientais da atividade e para a geração de emprego e renda no setor. 

Nesse panorama, a AECWeb promoverá entre os dias 25 a 28 de outubro a jornada Tecnologias e Sistemas Construtivos, com o objetivo de capacitar os profissionais de incorporação, projeto, construção e os contratantes de obras para a análise e gestão de tecnologias e sistemas construtivos industrializados, a partir de experiências reais em obras de referência.

O dia 28 de outubro será dedicado à área da industrialização de concreto, com as palestras da engenheira Íria Doniak, presidente executiva da Abcic, e do engenheiro Augusto Pedreira de Freitas, conselheiro da Abece. 

Com transmissão pela internet, das 15h às 17h, o módulo terá ao final uma sessão de perguntas e respostas, na qual os participantes poderão interagir com os palestrantes.

Nos demais dias serão apresentadas palestras sobre cases de obras (Edifício Faria Lima Plaza e     Escola Pueri Domus Perdizes), construção modular (Wood-Frame e Construção Modular 3D no Brasil com Princípios da Tecnologia Japonesa de Pré-fabricação) e soluções metálicas. 

Informações e inscrições: https://aecweb.com.br/webseminarios/tecnologia-e-construcao/11/tecnologia-e-sistemas-construtivos.html

Nós usamos cookies para compreender o que o visitante do site da Abcic precisa e melhorar sua experiência como usuário. Ao clicar em “Aceitar” você estará de acordo com o uso desses cookies. Saiba mais!