Associação Brasileira da Construção

Industrializada de Concreto

Smart.Con terá quatro pilares de conteúdo

A segunda reunião do Conselho da Smart.Con 2020 aconteceu em fevereiro. O encontro trouxe informações atualizadas do evento, que ocorrerá nos dias 17 e 18 de junho de 2020, no São Paulo Expo. Houve ainda o debate de novos temas para o congresso. A presidente executiva da Abcic, a engenheira Íria Doniak, é membro do Conselho, que é formado por lideranças setoriais.

Fusão entre summit e mostra de produtos e serviços, a Smart.Con tem foco em tecnologia e inovação para os setores de Engenharia, Infraestrutura, Real Estate e Rental. Íria será uma das palestrantes no dia 17 de junho, no painel de abertura, intitulado “O Futuro da Construção Inteligente em um Mundo 4.0”, juntamente com o consultor Wilton Castelani, o vice-presidente da I2AI Brasil, Alexandre Angelo Romeira, e o presidente da Abramat, Rodrigo Navarro.

Além de Íria, participam do Conselho: Afonso Mamede, presidente da Sobratema; Eurimilson Daniel, vice-presidente da Sobratema e 1º Secretário da ANALOC; Laura Marcellini, diretora técnica da ABRAMAT; Johannes Klingberg, CEO da VDI; Thomas Diepenbruck, superintendente técnico da HTB; Alexandro Romeira, presidente do I2AI; Fabio Andreosi, diretor de Desenvolvimento de Produto da PLMX; Antônio Paulo Pereira Filho, gerente de Desenvolvimento de Produtos e Mercado da ArcelorMittal Brasil; Franco Ramos, Regional Account Manager Trimble e Luciana Bertelli, Consultora e Ex-Head de Operações do Grupo Lar. 

A expectativa da organização é ter a presença de mil congressistas, que acompanharão as mais de 100 horas conteúdo distribuídas em mais de 230 palestras, durante os dois dias de evento quando serão discutidos o presente e o futuro da construção no Brasil e na América Latina. Ao mesmo tempo ocorrerá a exposição tecnológica para antecipar as tendências na indústria da construção e oferecer possibilidades de bons negócios para os mais de 2.500 visitantes qualificados visitantes.